segunda-feira, 8 de setembro de 2014

PORTARIA DO CONDOMINIO - EDISON IVANOV arquiteto

PORTARIA DE SEGURANÇA

O controle de acesso as areas restritas, ja sofreu todos os avanços e adaptaçoes para acompanhar a evoluçao da eletronica, no que se refere a controle e identificaçao. Ainda existem falhas e por isso o arquiteto é um dos grandes aliados a aplicaçao da teconologia. Neste caso propomos inicialmente uma barreira simples, despojada porem equipada com os mais modernos controladores eletronicos, que vao desde a leitura da placa e o alerta instantaneo no celular do visitado. A parte a identificacao inicial, projetamos uma eclusa automatica que podera ser liberada conjuntamente com a portaria e o visitado, otimizando a operacao quase que instantaneamente, ou bloqueando no controle da mesma forma.
Consulte-nos sobre este e outro projetos.
EDISON IVANOV arquiteto
ivanov@arquitetoonline.com.br

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

FORNO DE PIZZA - EDISON IVANOV arquiteto

FORNO DE PIZZA

Para maior eficiência e aproveitamento deste, o planejamento inicial é fundamental.
Começa pelo dimensionamento técnico das câmaras internas, conforme a capacidade de operacionalização que se deseja.
O Controle do calor em função da produtividade e do conforto dos ambientes, é feito na câmara externa e tratamento térmico. Nós levamos em conta a organização espacial e o número de pizzas a serem queimadas no horário de pico.
O número de fornos tem a ver com a produção e economia, seja de lenha ou mesmo hibrido.

EDISON IVANOV arquiteto
fone (11) 2994 33 06



ARQUITETURA DE HOTEL - EDISON IVANOV arquiteto

PROJETAR HOTEL

O desenvolvimento do país trouxe a necessidade de empresários investirem na hotelaria. O título da hospedagem, "Cama e Banho", vem tomando destaque nos sites de busca quando trata-se de estadia econômica e executiva.
O projeto racionalizado começa na prancheta do arquiteto que planeja o conforto, o custo da obra e organiza o edifício de forma a receber todos os recursos modernos que a hotelaria exige.

Ao pensar em construir no setor, consulte:
EDISON IVANOV arquiteto
Fone (11) 2994 33 06

ARQUITETURA ARROJADA - EDISON IVANOV arquiteto

ARQUITETURA CRIATIVA

Ao contratar o arquiteto, muitas vezes o cliente procura por criatividade e soluções inteligentes que não se assemelham ao trivial dos condomínios.
Esta residência no Pacaembu-SP, um projeto de mais de 20 anos, ainda se mantem inédita através dos anos. Esta é uma vantagem para quem detem um perfil extravagante e ousado.
EDISON IVANOV arquiteto
Fone (11) 2994 33 06

PROJETO NO CONDOMÍNIO - BAIXO CUSTO

3 DORMITORIOS-220 MIL
Esta casa com 3 dormitórios, sala, cozinha, lavanderia e 2 varandas, poderá ter área de lazer e garagem opcional no subsolo.
Este projeto foi concebido de forma racionalizada para ter a construção administrada pelos proprietários, com o acompanhamento do profissional e o caderno executivo com todos os detalhes construtivos e planilhas quantitativas.
Ideal para condomínios com lotes médios, poderá ser executada em qualquer lugar, mesmo em terrenos de serra, praia ou campo.
Consulte o arquiteto para adquirir o projeto arquitetônico, acompanhado dos desenhos das instalações, fundações, bem como todas as orientações para execução.
EDISON IVANOV arquiteto
fone (11) 2994-3306
Ivanov@arquitetoonline.com.br

CASA DE CAMPO DE BAIXO CUSTO - 37 MIL

CASA DE CAMPO - 37 MIL
Administre sua obra com orientação do profissional de forma compartilhada e com pouco dinheiro.
A construção do chalé no sítio ou na praia, poderá ficar mais em conta do que está pensando. Este chalé de um dormitório no mezanino, banho, cozinha e sala com lareira além do visual interessante, tem o projeto racionalizado em termos de emprego dos materiais e economia.
Um caderno completo com todos os detalhes o ajudará a entender e até gerenciar a construção, com o apoio do arquiteto, seja onde for a obra.
Consulte (11) 2994 33 06
Ivanov@arquitetoonline.com.br